sexta-feira, 18 de junho de 2010

Só podem estar a brincar!!!

Está a circular um convite para assinalar amanhã, dia 19 Junho, pelas 12h00, a conclusão das obras do bairro Moinho do Guizo.

Ora as obras não estão concluídas como podem ver nesta novas imagens, tiradas há poucos dias, e nestes post antigos (Abril e Maio)onde vários moradores se queixam da não conclusão das obras, nomeadamente da rotunda da Rua Alexandre Pinheiro Torres e de alguns passeios e jardins que continuam por terminar. Desde Abril que isto é mencionado sem qualquer resposta da autarquia.

Relembramos que a conclusão desta rua e rotunda são essenciais para permitir o acesso dos transportes públicos ao bairro, desejo antigo da população, promessa de 2007 do Vereador Gabriel de Oliveira e presentes nos planos de urbanização.

A Eng. Cecilia Reis, por delegação do vereador, disse aqui em 2008 que "os nossos Serviços em conjunto com a Rodoviária de Lisboa, a estudar o prolongamento da carreira nº 224, por forma a melhorar a oferta de Transportes Públicos na Urbanização Moinho do Guizo."

Apela-se a todos os moradores para estarem presentes amanhã nesta iniciativa e assim poderem manifestar de viva voz o seu descontentamento e assinalar o que ainda está por fazer.

Se tiverem 5 minutos, enviem também um e-mail para a autarquia e para o vereador.

Gab. Vereador Gabriel Oliveira
gab.ver.goliveira@cm-amadora.pt

E-mail geral
imprensa@cm-amadora.pt

geral@cm-amadora.pt


Até amanhã!